Concurso “ESCREVA UMA CARTA DE AMOR”

A 2ª edição do concurso “ESCREVA UMA CARTA DE AMOR” promovido pelo Município de Alter do Chão através da Biblioteca Municipal, no âmbito da Comemoração do Dia de São Valentim, mais conhecido, como o “Dia dos Namorados”, que se celebra no dia 14 de fevereiro.

A chegada das novas tecnologias revolucionou o modo como se escreve ou comunica, o telemóvel, as sms e os chats vieram substituir a escrita convencional em suporte de papel.

A escrita de cartas anda perdida ou à procura do seu lugar e talvez por se terem tornado raras, as cartas são agora, ainda mais valiosas e significativas. Talvez possamos reinventar e ganhar um novo papel na expressão das emoções e dos afetos.

O objetivo principal deste concurso é a criação de uma carta original promovendo a criatividade através da escrita.

De 17 de janeiro até a 05 de fevereiro venha colocar a sua carta no Marco do Correio na Biblioteca Municipal.

Consulte as normas de participação: