Procedimento Concursal para a Câmara Municipal de Alter do Chão – Assistente Operacional (Sapador Florestal)

PC - Sapador Florestal

Procedimento concursal comum, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo incerto para assistente operacional – sapador florestal -, na modalidade de relação jurídica de emprego público a termo resolutivo incerto, para ocupação de um posto de trabalho previsto e não ocupado no mapa de pessoal desta Autarquia na carreira/categoria de assistente operacional.

Pode concorrer até ao dia 20 de Dezembro. Consulte todos os detalhes no nosso site ou na Bolsa de Emprego Público.