Cinema de regresso ao Cineteatro de Alter do Chão!

Cinema de regresso ao Cineteatro de Alter do Chão!

CinemaAlter_OUT_Post

Com o levantamento de grande parte das restrições relacionadas com a pandemia, reúnem-se as condições para voltarmos a ter tardes/noites dedicadas ao Cinema. Assim, divulgamos os calendários para o que resta do mês de Outubro e para todo o mês de Novembro.

O cinema acontecerá aos sábados, com alterações à data e hora sempre que assim se justifique. A estreia é precisamente um desses casos, com o filme “Space Jam: Uma Nova Era” a acontecer às 17h do próximo domingo, dia 17 de Outubro. Como aliás, podem confirmar através dos cartazes.

No dia 13 de Novembro, em vez do cinema, a cultura chegará à nossa população através do teatro, nomeadamente da “Revista à Portuguesa”, por parte da Associação dos Amigos da Revista e do Fado (AARF) de Alter do Chão. A seu tempo daremos mais informações acerca deste espetáculo, sendo que a informação de bilheteira disponibilizada se aplica APENAS ao cinema.

Os bilhetes podem ser adquiridos antecipadamente no Posto de Turismo – sito na Casa do Álamo – ou, no próprio dia, à entrada da sala no Cineteatro.
Preços:
Adultos – 3€
Crianças e Portadores de Cartão-Estudante – 2€

Por último, mas não menos importante, as alterações na lotação não escusam a obrigatoriedade do uso de máscara dentro da sala, bem como as regras de etiqueta respiratória.